players in stream

Splikk

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Eu tenho esse script .lua
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script_name ("Players no fluxo")
script_version ("1.0")
script_author ("Corvet")

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pos_x = 90
pos_y = 487

font_name = "Molot"
font_size = 12
font_flags = 12

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função main ()
Font = renderCreateFont (font_name, font_size, font_flags)

enquanto verdadeiro, espere (0)
renderFontDrawText (Fonte, "Players no fluxo: {DC143C}" .. sampGetPlayerCount (true) - 1, pos_x, pos_y + 20, - 1)

fim
fim

mas eu tenho este erro:

[03: 54: 54.566380] (info) Diretório de trabalho: C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader
[03: 54: 54.566380] (depuração) Controle FP: 0009001F
[03: 54: 54.567379] (depuração) Jogo: GTA SA 1.0.0.0 US
[03: 54: 54.567379] (sistema) Instalando ganchos pré-jogo ...
[03: 54: 54.568379] (sistema) Ganchos instalados.
[03: 54: 55.117763] (depuração) Inicializando a tabela do manipulador de código de operação
[03: 54: 55.117763] (depuração) package.path = C: \ Arquivos de programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \ lib \? Lua; C: \ Arquivos de programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \ lib \? \ Init.lua; C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \?. Lua; C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \? \ Init.lua;. \?. Lua; C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \ lib \?. Luac; C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Jogos \ GTA San Andreas \ moonloader \ lib \? \ Init.luac; C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \?. Luac; C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \? \ Init.luac ;. \?. Luac
[03: 54: 55.118763] (depuração) package.cpath = C: \ Arquivos de programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \ lib \? .Dll;
[03: 54: 55.118763] (sistema) Carregando o script 'C: \ Arquivos de Programas (x86) \ Rockstar Games \ GTA San Andreas \ moonloader \ Players_in_stream.lua' ...
[03: 54: 55.118763] (depuração) Novo script: 095F4524
[03: 54: 55.127761] (sistema) Players em fluxo: Carregado com sucesso.
[03: 55: 06.512430] (sistema) Instalando ganchos pós-carregamento ...
[03: 55: 06.512430] (sistema) Ganchos instalados.
[03: 55: 06.541421] (erro) Jogadores no fluxo: a chamada '0C8B' do opcode causou uma exceção não tratada
stack traceback:
[C]: na função 'sampGetPlayerCount'
... r Jogos \ GTA San Andreas \ moonloader \ Players_in_stream.lua: 22: in function <... r Jogos \ GTA San Andreas \ moonloader \ Players_in_stream.lua: 18>
[03: 55: 06.541421] (erro) Jogadores no fluxo: o script morreu devido a um erro. (095F4524)
[03: 55: 42.439824] (sistema) Descarregando ...
[03: 55: 42.446822] (sistema) Sessão encerrada.


como resolver?
 

Hatiko

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Na minha opinião, o código de script deve ser apenas em inglês.

Lua:
function main()
    repeat wait(0) until isSampAvailable() -- Verificamos a inicialização do jogo / Obrigatoriamente
    Font = renderCreateFont(font_name, font_size, font_flags)
    while true do -- um fluxo interminável de
        wait(0)
        renderFontDrawText(Font, "Players no fluxo: {DC143C}".. sampGetPlayerCount (true) - 1, pos_x, pos_y + 20, - 1)
    end
end