Você quer InputText no mimgui assim?
[CÓDIGO título="exemplo"]#incluir "imgui.h"
#incluir "imgui_impl_glfw.h"
#incluir "imgui_impl_opengl3.h"
#incluir <GLFW/glfw3.h>
#incluir <iostream>
#incluir <sequência de caracteres>
GLFWwindow* janela = nullptr;
void setupImGui(GLFWwindow* janela) {
IMGUI_CHECKVERSION();
ImGui::CreateContext();
ImGuiIO& io = ImGui::GetIO(); (void)io;
ImGui_ImplGlfw_InitForOpenGL(janela, verdadeiro);
ImGui_ImplOpenGL3_Init("#versão 130");
}
vazio renderImGui() {
ImGui_ImplOpenGL3_NewFrame();
ImGui_ImplGlfw_NewFrame();
ImGui::NewFrame();
ImGui::Begin("Bate-papo");
char estático inputBuffer[256] = "";
ImGui::InputText("Digite aqui", inputBuffer, sizeof(inputBuffer));
se (ImGui::Button("enviar")) {
std::cout << "Mensagem enviada: " << inputBuffer << std::endl;
memset(inputBuffer, 0, tamanho(inputBuffer));
}
ImGui::Fim();
ImGui::Render();
ImGui_ImplOpenGL3_RenderDrawData(ImGui::GetDrawData());
}
int principal() {
se (!glfwInit())
retornar -1;
janela = glfwCreateWindow(1280, 720, "ImGui Chat", NULL, NULL);
se (!janela) {
glfwTerminate();
retornar -1;
}
glfwMakeContextCurrent(janela);
glfwSwapInterval(1);
setupImGui(janela);
enquanto (!glfwWindowShouldClose(janela)) {
glfwPollEvents();
glClear(GL_COLOR_BUFFER_BIT);
renderImGui();
glfwSwapBuffers(janela);
}
ImGui_ImplOpenGL3_Shutdown();
ImGui_ImplGlfw_Shutdown();
ImGui::DestroyContext();
glfwTerminate();
retornar 0;
}
[/CÓDIGO]