Помогите с БОТом

misselqqqzz

Новичок
Автор темы
1
0
Pessoal preciso de ajuda com um bot que mina automaticamente, já tem vários bots aqui mas nenhum deles faz o que eu quero pois no meu servidor que estou jogando atualmente tem lugares diferentes como ele registra cada rota percorrida. um personagem andando, por exemplo, nesse trajeto que eu escolhi, apertei (F) ele também faz isso, aperte (F) outro exemplo: apertei a tecla (Y) por tantos segundos, ele também faz o mesmo. Alguém pode me ajudar?? Ele grava tudo o que fiz e reproduz.
 

creeny0

Участник
132
13
Pessoal preciso de ajuda com um bot que mina automaticamente, já tem vários bots aqui mas nenhum deles faz o que eu quero pois no meu servidor que estou jogando atualmente tem lugares diferentes como ele registra cada rota percorrida. um personagem andando, por exemplo, nesse trajeto que eu escolhi, apertei (F) ele também faz isso, aperte (F) outro exemplo: apertei a tecla (Y) por tantos segundos, ele também faz o mesmo. Alguém pode me ajudar?? Ele grava tudo o que fiz e reproduz.
Olá! Encontrei um script para você que permite gravar rotas e depois reproduzi-las
Estou escrevendo através de um tradutor, então não sei até que ponto você vai me entender, mas tentarei explicar.
O arquivo está anexado abaixo, baixe-o e instale-o na pasta "moonloader"
Além disso, existe uma versão traduzida para o espanhol, se você souber, pode usá-la (lá também tem um tradutor, então pode haver imprecisões)
E se você sabe inglês podemos nos comunicar nele, vou tentar te ajudar.



Você pode conhecer melhor o tema deste script neste link: https://www.blast.hk/threads/68664/
Possui funcionalidade completa

75529

1704916972693.png

1704917134095.png



Ativação:
Cardápio: Numpad 0 (zero)
Gravando uma rota: Numpad . (ponto)
Moldura de mão: Botão direito do mouse
Marcador de marca: Z
Pausa: Direito CTRL
Passar: C


Dependências:
Moonloader
Moon ImGui
Sampfuncs
SAMP.LUA
Você pode usar o tradutor embutido no navegador para entender o que está escrito ali, se tiver mais alguma dúvida, escreva para mim aqui ou em mensagens privadas
O arquivo com “EN” no início é um script em inglês, e aquele com “SP” está em espanhol
 

Вложения

  • EN Routes recorder by cover.lua
    34.5 KB · Просмотры: 1
  • SP Routes recorder by cover.lua
    34.8 KB · Просмотры: 2